Apresentação
Olá, meu nome é Clara de Oliveira Mundim, tenho 18 anos e nasci em 26 de fevereiro de 2003. Sou uma pessoa introvertida, dedicada, que gosta de ajudar os outros e que valoriza os pequenos momentos. Eu ando com minha garrafinha de água pra todos os lugares e assistir um filme com um lanchinho é, pra mim, como se fosse um abraço quentinho e apertado. Gosto de viajar, visitar museus e encontrar pessoas queridas. Além disso, meu quarto é cheio de plantinhas e eu escuto música pra tudo, o dia inteiro.
Desde o momento em que nasci até os dias atuais, sempre morei em Belo Horizonte. "Beagá" é uma cidade que, ao mesmo tempo, é grande e pequena. Para ir de um lado até o outro da cidade, é quase uma viagem, e são muitos os bairros e ruas e shoppings e por aí vai. Mas ao mesmo tempo, sempre vai ter alguém falando "BH é um ovo" e isso se dá graças as muitas coincidências que acontecem, parece que todo mundo se conhece. "cê é fi de quem?", "é a Maria do José da padaria", "coisa aquele trem pra mim", "entra rapidinho pra tomar um cafézim" e o famoso "uai" são expressões que você sempre vai ouvir nessa "roça grande" que é minha cidade.
Eu não tenho nenhuma história inspiradora e incrível de como escolhi arquitetura, gosto de falar que "caí de paraquedas" e gostei do curso. Nunca consegui escolher se era de humanas ou exatas, na escola gostava bastante de matemática e de geografia graças a professores incríveis. Durante a quarentena, descobri que gosto de fazer desenhos, pinturas e trabalhos manuais. Então, misturando meus gostos de humanas, exatas e artes, arquitetura e urbanismo me pareceu uma boa ideia. A UFMG sempre foi meu sonho e fico muito feliz de estar realizando ele!
Comentários
Postar um comentário